casa branca em washington

Washington

Conheça Washington (Distrito de Columbia)

Não se deixe enganar: as melhores coisas de Washington, DC, vão além do político.

Claro, você deve tirar uma foto em frente à Casa Branca e vasculhar a vasta coleção que detalha o nascimento da América nos Arquivos Nacionais, mas não se esqueça de reservar um tempo para saborear a autêntica cozinha americana nos melhores restaurantes da cidade, experimente algumas misturas incríveis em bares de coquetéis locais e visite o National Zoological Park, que é um zoológico gratuito que fica aberto o ano todo.

Se você gosta de museus, é um prazer: a capital é o lar de muitos deles que você pode reservar uma semana inteira para explorá-los.

Da gigantesca Galeria Nacional de Arte (confira o auto-retrato de Vincent van Gogh) para o Museu Nacional de Ar e Espaço.

A folia cultural é parte integrante da experiência da DC então aproveite.

Booking.com

Museu Nacional do Ar e do Espaço em Washington

Onde mais, a não ser no Air & Space Museum de DC, você consegue ver mísseis, aviões e estações espaciais, tudo sem sair dos limites da cidade?

No museu central do Milestones of Flight hall, os imponentes mísseis nucleares US Pershing-II e SS-20 soviéticos estão ao lado da popular estação moon rock, onde os visitantes podem tocar uma amostra lunar adquirida na missão Apollo 17 de 1972.

Exposições permanentes no museu detalham a história da aviação a jato, viagens espaciais e comunicações via satélite.

Para um olhar mais atento (e para melhorar o seu conhecimento do universo), dirija-se ao observatório público para ter uma visão inspiradora do céu.

Se o tempo não o permitir estudar, vá direto para o planetário Albert Einstein, onde você será lançado em uma jornada pelo espaço, independentemente dos elementos externos.

Aviôes no Museu Nacional do Ar e do Espaço

Museu Nacional de História Natural em Washington

Os adultos vão querer passar algum tempo no Salão de Mamíferos Kenneth E Behring e explorar o Salão de Origens Humanas David H Koch para um exame aprofundado da evolução humana.

O museu também é um verdadeiro ímã para as crianças – especialmente o Inseto Zoo, onde pequenas mãos podem acariciar tarântulas e outros artrópodes vivos.

Gosta de ver mais de perto as criaturas? O pavilhão de borboletas (também conhecido como oásis tropical) é o lar de várias espécies de maravilhas aladas.

Você também pode conversar sobre o relacionamento integral que borboletas e plantas compartilham, chamado “Parceiros na Evolução”.

Arquivos Nacionais

A vasta coleção representa o registro físico do nascimento e crescimento de uma nação em documentos originais, mapas, fotos, gravações, filmes e uma miscelânea de artefatos.

Esta é a sua primeira e única chance de ver alguns dos artefatos mais apreciados do país, incluindo mapas das explorações de Lewis e Clark, a arma que atirou em JFK e os Charters of Freedom (a Constituição, a Declaração de Direitos e a Declaração de Independência).

Basta pesquisar o catálogo e você estará explorando milhares de anos de história em pouco tempo.

 

Museu Nacional de História Natural

Le Diplomate em Washington

Esse restaurante francês movimentado custou mais de US $ 6 milhões para ser construído, e é o que mostra.

Le Diplomate parece e sente como se estivesse na Europa: Os pisos têm o guincho perfeito, as cestas de pão transbordam e o hambúrguer vem com uma miniatura da bandeira francesa em cima. Se você quiser ser invejado por todos os seus companheiros de jantar, peça uma torre de frutos do mar exclusiva que chegue até a borda com crustáceos brilhantes de todos os tipos.

Tudo somado é uma homenagem a indiscutivelmente uma das melhores cozinhas do mundo.

Bom apetite.

Booking.com

fachada do Le Diplomate

Parque Zoológico Nacional em Washington

Um zoológico gratuito que está aberto todo o ano.

E se você for fora de temporada você pode acessar quase todas as exposições em uma visita.

Estes incluem 1.500 animais, variando de pandas raras a salamandras gigantes, além de elefantes e leões.

Fachada do Parque Zoológico Nacional em washington

Russia House Restaurant & Lounge em Washington

 Instalado em um edifício antigo muito legal, este é um restaurante e bar russo muito autêntico.

Outrora um restaurante e salão privados, a Casa Russa mantém algo do mistério do Kremlin, apesar do fato de qualquer pessoa poder agora beber vodka aqui.

As paredes estão cobertas de seda vermelha e pinturas a óleo russas, com sofás confortáveis e mesinhas baixas adicionando à intimidade da local.

Uma seleção de mais de 160 vodkas – uma mistura de favoritos russos, marcas do leste europeu e misturas americanas – ajuda ainda mais os negócios estrangeiros.

Russia House Restaurant & Lounge

Posted in Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *