vista da praça na cidad de valência na espanha

Valência

Conheça Valência (Espanha)

Valência é um ótimo destino para um fim de semana (e também para a semana).

As margens banhadas pelo sol, a cena gastronômica próspera e as festas loucas fazem de Valência uma das melhores cidades para se visitar na Espanha.

Booking.com

 

Explore a Cidade das Artes e Ciências

Um complexo arquitetônico composto pelos edifícios mais famosos de Valência, a Cidade das Artes e das Ciências, é um ponto de referência da lista de todos.

Este é um dos lugares mais interessantes para visitar em Valência e, em certa medida, a atração que, sozinha, colocou Valência no mapa turístico.

A Cidade das Artes e Ciências está situada em uma extremidade do antigo leito do rio Turia e possui seis estruturas futuristas projetadas pelo renomado arquiteto valenciano Santiago Calatrava.

Um desses edifícios é o Oceanográfico, o maior aquário da Europa.

É constantemente classificado entre os melhores lugares para ver em Valência e um dos melhores lugares para se visitar em Valência com as crianças.

Aqui você pode passar o dia inteiro olhando para peixes bonitos e assistir a shows de golfinhos divertidos ou você pode passar a noite dormindo entre os tubarões.

Para as melhores vistas em Valência, confira este passeio altamente aclamado que combina uma visita guiada à Cidade das Artes e Ciências com uma refeição de 10 pratos e degustação de vinhos no terraço mais alto de Valência (no 33º andar!).

vista da cidade das arte e ciências em valência na espanha

 

Passeie em torno do Barrio Del Carmen

Barrio del Carmen (na Cidade Velha) é de longe o bairro mais charmoso de Valência.

Ela se desenvolveu entre duas paredes (a muçulmana e a cristã) e suas ruínas ainda podem ser vistas dentro de boutiques e cafés da moda.

Suba os dois portões da cidade ainda em pé (a Torre Serranos ea Torre Quart) para algumas das melhores vistas sobre a cidade velha de Valência.

Procure por Portal de Valldigna, a porta em arco na parede que, nos anos 1400, costumava separar os árabes dos cristãos.

A primeira prensa tipográfica na Espanha foi estabelecida bem ao lado, na década de 1470.

Dirija-se à Casa dos Gatos (perto da Plaza del Carmen) para ver um dos melhores locais secretos de Valência.

Construído por um artista local, este é um monumento curioso para os milhares de gatos de rua que vivem na cidade.

A fachada amarela em miniatura contra uma parede azul brilhante é completa com uma pequena fonte de mármore e uma telha com a inscrição: “Em memória dos 4 gatos que ficaram em El Carmen no ano de 1094.

Nenhum ‘Meow’ será ignorado”. Se tiver sorte, você pode até ver um gato entrando ou saindo pela pequena porta.

Se você quiser descobrir a Cidade Velha na companhia de um local, este popular passeio a pé irá levá-lo ao redor de El Carmen e da área vizinha e mostrar alguns dos principais locais históricos e os melhores lugares em Valência.

vista de Barrio Del Carmen em valência na espanha

 

Domine a arte de cozinhar uma autêntica paella

Ama paella? Então a primeira coisa que você precisa saber é que Valência é o berço da paella.

Agora aposto que uma das suas perguntas mais urgentes é onde comer a melhor paella de Valência.

Mas além de encher seu rosto em um dos muitos restaurantes que servem a versão adequada do prato (com frango, coelho e, por vezes, caracóis), eu também recomendo que você faça uma aula de culinária paella.

Por quê? Porque muitos pratos comercializados como paella em todo o mundo nunca passariam aqui como paella (os locais são muito apaixonados por este prato e consideram o uso de ingredientes como chouriço e ervilhas como uma abominação).

Então, aprender a preparar uma autêntica paella Valenciana é uma maneira infalível de impressionar todos os seus amigos e familiares ao voltar para casa.

Esta aula de culinária paella oferece uma experiência única, pois é realizada em uma típica casa de fazenda valenciana, entre arrozais e laranjais.

Durante o workshop, você terá a chance de aprender a história e a cultura em torno deste prato mundialmente famoso, bem como a oportunidade de devorar colheradas dele.

Booking.com

paella valenciana

 

Descubra Valência em duas rodas

Valência é uma cidade muito preocupada com a saúde e tem uma extensa rede de ciclovias que conectam o centro da cidade com os bairros.

Então uma atividade divertida que eu recomendo que você experimente em Valência é andar de bicicleta.

O esquema de compartilhamento de bicicletas urbanas em Valência é chamado Valenbisi.

Mas as bicicletas são um pouco pesadas e todas têm o mesmo tamanho.

Então, se você está viajando com crianças ou simplesmente não quer lutar com uma bicicleta pesada, você pode considerar alugar sua bicicleta em uma loja especializada.

Ao longo do Parque Turia, há mais de 8 km de ciclovias de qualquer maneira e o terreno, como em qualquer outro lugar em Valência, é alegremente plana.

No entanto, se você quiser realmente tornar isso uma experiência cultural, você pode participar de um passeio guiado de bicicleta.

Desta forma, você terá um guia experiente para explicar-lhe todas as vistas que você está passando.

Além disso, você também conhecerá novas pessoas.

vista do Parque Turia em valencia espanha

Posted in Espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *