vista da cidade do cabo na áfrica do sul

Cidade do Cabo

Conheça a Cidade do Cabo (África do Sul)

O coração animado de Cabo Ocidental é um deleite para os turistas, e as melhores coisas para fazer na Cidade do Cabo são tão incríveis que você provavelmente nunca iria querer ir embora.

Você encontrará cultura, história, restaurantes fantásticos, mercados diversos e lindas praias, tudo em um pacote acessível e tudo sob uma previsão do tempo com muito sol.

 

Kirstenbosch

Mais de 1.000 acres de jardim botânico que se estende da borda da Table Mountain até os arborizados subúrbios do sul da Cidade do Cabo.

Há um café muito bom e vários jardins especializados (para cactos, plantas medicinais, espécies de floresta tropical, esse tipo de coisa), mas a menos que você seja um botânico, este é, em última análise, o parque mais bonito que você já visitou.

Não existem vários lugares para se sentar e pegar um pouco de sol no centro da cidade da Cidade do Cabo, e certamente nenhum deles é tão verde.

Verifique o calendário de eventos antes de ir, pois há frequentemente mercados de artesanato nos fins de semana e, por vezes, performances de ópera em seu palco ao ar livre.

Kirstenbosch

Boulders Beach

Um trecho de areia da costa na Península do Cabo com afloramentos rochosos e ondas selvagens.

Não é tão bom para relaxar ou nadar, mas é excelente para um maravilhoso passeio costeiro. Particularmente é o lar de “pinguins africanos”.

Você não ouviu? Existem pinguins. Eles brincam, eles nadam e eles “gritam um com o outro”.

Os pinguins são lindos.

vista de pinguins na praia de Boulders na áfrica do sul

Ilha Robben

 Este Patrimônio da Humanidade na Table Bay é onde você encontrará a prisão que manteve Nelson Mandela durante o apartheid, junto com centenas de outros presos políticos.

Agora, um museu vivo, a Prisão da Ilha Robben é um local de grande importância histórica.

A apenas 7 km da costa da Cidade do Cabo, os visitantes são bem vindos em passeios pré-agendados, conduzidos por ex-presidiários.

vista aérea da Ilha Robben na áfrica do sul

Kalk Bay

 Este subúrbio tem uma coleção colorida de lojas ao longo de sua orla marítima, que vendem principalmente coisas que você não precisa, mas realmente quer.

A cena do café também é excelente, por isso é um lugar muito agradável para passar uma tarde a passear.

vista de Kalk Bay harbour

 

Devil’s Peak Taproom

Uma das cervejarias artesanais mais bem sucedidas da África do Sul convida os apaixonados por cervejas (e os amantes de bebida em geral, sejamos honestos) para onde tudo começou.

Para um tour de cervejaria, você precisará ir mais longe da cidade para o brewpub Epping, que também é recomendado, mas com certeza é a cerveja que você está procurando?

Suas regulares premiações (começam com o IPA do King’s Roadhouse) estão sempre disponíveis, mas pergunte à equipe de funcionários que eles estarão bebendo após o turno, sobre os prêmios e também sobre ofertas.

Ligue para eles antes de sair para verificar se estão abertos, para o caso de estarem organizando uma reunião para os obcecados pela cerveja.

vista interna do Devil's Peak Taproom na cidade do cabo

Publik

Um bar chique, mas muito acessível, que estoca uma adega de vinhos incomuns e a maioria com pouca intervenção.

O menu de comida de pequenos pratos sazonais torna duplamente difícil de recusar.

Os vinhos do Cabo Ocidental são abundantes, acessíveis e estão entre os melhores do mundo, então você seria um tolo em não aproveitar ao máximo a proximidade dos vinhedos.

Além disso, Publik é um ótimo lugar para conhecer o elegante bairro de Tamberskloef.

vista do Publik na cidade do cabo

Posted in África.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *