cidade de boston

Boston

Conheça Boston (Massachusetts)

Existem numerosas atrações e atividades de Boston, as opções variam desde restaurantes a ótimas guloseimas nas melhores sorveterias e até as ofertas culturais nos museus de classe internacional de Boston.

Então, se você é um recém chegado ou um morador local procurando as melhores coisas para fazer ao redor da área, não deixe de conferir essas atividades essenciais.

Booking.com

Passeie pelo Jardim Comum e Público de Boston

As jóias duplas do Colar Esmeralda, refletem perfeitamente à visão do arquiteto paisagista Frederick Law Olmsted.

Dependendo da época, você pode patinar no Lago dos Sapos, jogar softball ou tênis, ou simplesmente relaxar com um livro no Boston Common.

Mas seu menor complemento em toda a Charles Street, o Jardim Público, é a verdadeira estrela; ele é o parque perfeito em miniatura, com percursos desenhados para passear, camas formais de flores e uma lagoa pequena cercada de salgueiros.

Passeie pelo Jardim Comum e Público de Boston

 

Explore o Museu Isabella Stewart Gardner

Modelada em um palácio veneziano, a antiga casa da colecionadora de arte americana Isabella Stewart Gardner é uma jóia turística.

De acordo com as instruções explícitas de Gardner, o museu permanece “para a educação e enriquecimento do público para sempre”.

Os tesouros mais famosos permanecem sem rótulo, transformando a coisa toda em um jogo de adivinhação glorioso (guias impressos em cada sala estão à disposição para ajudar, como no site do museu).

O museu também possui um pátio cheio de flores que floresce o ano todo.

Museu Isabella Stewart Gardner

Aprenda algo novo na Biblioteca Pública de Boston

Contém aproximadamente 19 milhões de volumes e recursos eletrônicos, tornando-se a segunda maior biblioteca pública dos EUA, atrás apenas da Biblioteca do Congresso.

Com quase um milhão de metros quadrados, o local impressiona como poucas bibliotecas conseguem.

A estrutura original, projetada por Charles McKim e concluída em 1895, é agora a biblioteca de pesquisa, enquanto uma extensão (inaugurada em 1972) funciona como biblioteca geral.

Palestras, performances e passeios encantam os amantes da cultura, e recentes renovações introduziram elementos interativos para o complexo.

Biblioteca Pública de Boston

Dê um passeio ao longo do Greenway

Essa faixa de grama verdejante de quilômetros de extensão e lugares de descanso ao ar, livre convida o viajante cansado (ou guerreiro do escritório) a parar e fazer uma pausa.

O parque linear abrange uma extensão de 15 hectares que conectam o Portão Chinatown com a icônica Ponte Zakim. Durante o dia, as pessoas passeiam, andam de bicicleta e descansam ao longo do seu comprimento, que é pontilhada de fontes e servida por locais para se alimentar, tornando a área o ponto de encontro perfeito para o tempo quente.

Booking.com

vista aérea do Greenway boston

Sinta a vida da Ivy League com uma visita a Harvard

Há muito mais nas terras da Universidade de Harvard do que alunos de elite e turistas.

As icônicas paredes de tijolos vermelhos contêm algumas histórias realmente impressionantes, e uma visita conectará você a história americana – ex-alunos incluem John Hancock, JFK e Barack Obama, enquanto Matt Damon, Bill Gates e Mark Zuckerberg estão entre os famosos desistentes.

O campus também apresenta uma arquitetura impressionante projetada por luminares como Bulfinch, Le Corbusier e Sert.

Universidade Harvard

Visite os pinguins no New England Aquarium

O maior aquário da Nova Inglaterra e uma das atrações mais populares de Boston.

Pequenos pinguins azuis vivem no primeiro andar do New England Aquarium, que rodeia o Giant Ocean Tank, uma gigantesca exposição de recife de coral que abriga inúmeras criaturas marinhas – incluindo tubarões e tartarugas marinhas.

O edifício é projetado de tal forma que os pinguins podem ser vistos de vários pontos de vista.

pinguim do New England Aquarium

Veja Shakespeare gratuitamente no Common

A maneira favorita de ver Shakespeare em Boston é no parque, sentada em uma toalha enquanto (discretamente) desfruta de guloseimas.

Confira as produções da Commonwealth Shakespeare Company sobre os melhores trabalhos do gênio, com apresentações em alguns meses de julho e agosto.

Todas as apresentações são gratuitas, contribuindo para uma data de verão perfeita ou relaxante passeio literário.

Shakespeare gratuitamente no Common

Experimente o melhor das cervejarias locais

Para uma cidade que é muitas vezes prejudicada por leis relacionadas à bebida, Boston tem uma boa coleção de cervejarias.

Historicamente, a cervejaria mais famosa da cidade foi Samuel Adams, o Revolucionário e “maltista”, que deu nome a cerveja mais famosa da cidade recebeu esse nome.

As excursões da Cervejaria Samuel Adams na Jamaica Plain são tão baratas ($ 2 doações sugeridas) quanto divertidas.

Mas nos últimos anos houve um boom da cervejaria artesanal em toda a cidade.

Prove pequenas cervejas artesanais em estilo de fazenda na Trillium Brewing Company de Fort Point, ou na Aeronaut Brewing Company de Somerville, fundada por um trio voltado para a ciência com conexões no MIT.

cervejaria mais famosa da cidade de boston samuel adams

Posted in Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *